-Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor sob sua responsabilidade, definindo prioridades e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
-Tomar decisões quanto as alternativas;
para o desenvolvimento dos trabalhos;
-Promover o treinamento e o desenvolvimento da equipe sob sua responsabilidade, através da avaliação de atendimento, da identificação de necessidades e de prioridades de qualificação dos colaboradores, bem como efetuar devolutivas de desempenho aos membros da equipe;
-Promover a integração, motivação e coesão da equipe;
-Contribuir nos processos de admissões, desligamentos, transferências e reconhecimento de colaboradores;
-Solicitar a aquisição de recursos materiais e/ou de tecnologia necessários à execução dos trabalhos no setor sob sua responsabilidade, controlando a sua utilização como forma de evitar desperdícios e ruptura nos serviços;
-Atuar como facilitador na interface com fornecedores e clientes internos e/ou externos, preservando os interesses da empresa acima do interesse do setor;
-Contribuir na definição das metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade.
Requisitos Desejáveis
-Formação Superior Completo em Administração ou áreas afins;
-Vivência com gestão de postos de combustível será um diferencial;
-Necessário vivência em gestão de posto de combustível.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Cartão alimentação;
Seguro de vida;
UtilCard;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
PPRA.