0710- Analista de Suporte Pleno

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

- Realizar o atendimento N2 a sistemas, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.

Requisitos Desejáveis

- Superior Completo na área de TI;
- Vivência com suporte a sistemas de preferência que tenha atuado com ERP Protheus;
- Conhecimento Lógica de Programação e linguagem SQL.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

PPRA;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Refeitório na empresa;
Seguro de vida;
UtilCard;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC.

Local do Trabalho

AGRICOPEL COM. DERIV. DE PETROLEO LTD

Horário de Trabalho

7h30 às 17h18
{{description}}
{{description}}