Elaborar, realizar análise crítica e esclarecer dúvidas periodicamente acerca dos relatórios de acompanhamento de despesas "orçado x realizado";
Analisar periodicamente as ocorrências e inconsistências dos relatórios de despesas promovendo ajustes no processo;
Elaborar e analisar as planilhas de acompanhamento em geral das despesas;
Elaborar relatório e analisar a alocação das despesas e custos em geral e solicitar e/ou realizar reclassificações contábeis quando necessário junto à contabilidade;
Participar ativamente das atividades e demandas relacionados ao planejamento orçamentário da empresa e suas revisões periódicas juntos aos setores responsáveis;
Desenvolver demais atividades, de nível e complexidade semelhantes;
Garantir a acuracidade das informações geradas em seus relatórios e análises;
Acompanhar, controlar e analisar os KPIs dos negócios do grupo.
Requisitos Desejáveis
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis ou áreas afins;
Excel avançado;
Vivência na função.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
PPRA;
Refeitório na empresa;
Seguro de vida;
UtilCard;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC.