- Gestão de pedidos de compra; - Analisar a viabilidade do processo de compras; - Controlar e analisar estoque; - Realizar a análise de mercado; - Participar na criação de métodos, processos e controles da área; - Prestar Apoio à Estratégia de Compras; - Realizar a análise de Mercado e Fornecedores; - Participar ativamente na geração de dados analíticos; - Analisar a efetivação do estoque; - Sugerir e realizar ação para redução de custos da área.
- Prestar Apoio à Estratégia de Compras; - Realizar a análise de Mercado e Fornecedores; - Participar ativamente na geração de dados analíticos; - Analisar a efetivação do estoque; - Sugerir e realizar ação para redução de custos da área.
Requisitos Indispensáveis
Experiência e conhecimentos esperados: - Ensino Superior completo em Administração, logística ou áreas afins; - Conhecimento no pacote office (Excel); - Vivência na função.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
PPRA; Plano de Saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Convênio com instituições de ensino; Convênio SESC; Refeitório na empresa; Vale transporte.